Tem alguma dúvida? Mande para nós aqui

Gestão deProjetos

Seus projetosSob controle

A Gestão de Projetos é uma competência estratégica indispensável para o sucesso dos negócios. É fundamental que uma empresa tenha controle de todas as etapas de cada projeto, das pessoas envolvidas em cada fase e do resultado final de cada etapa, para que não haja “sustos” próximos à data de finalização (como prazos estourados ou gastos fora do planejamento).

Nossos gerentes estão aptos a integrar todas as atividades de Gerenciamento de Projetos de TI, analisar dados e inclusive auxiliar na tomada de certas decisões estratégicas relativas a sua área; eles se tornam responsáveis pelo monitoramento de todos os prazos, orçamentos e progresso dos projetos, além de coordenarem padrões de qualidade e identificarem projetos com problemas.

Com a equipe Bridge Technologies, todas as etapas dos seus projetos de TI estão sob controle!

 

 

Gestão de Projetos Benefícios

  • Diminuição de Imprevistos no decorrer do projeto.
  • Evita desperdício de material e pessoas.
  • Controle total de todas as etapas de execução do projeto.
  • Monitoramento constante de prazos e custos. 

Estamos prontos para ajudar a sua empresa!

 

Agende uma Visita

 

PerguntasFrequentes

Gestão de Projetos

A função de um gerente de projetos é planejar, controlar e executar projetos que podem ser pontuais, com uma data para começar e acabar, ou que podem ser a longo prazo, como o objetivo de negócio de uma empresa.
Este profissional, durante a execução de um projeto, define papéis, atribui tarefas, acompanha e documenta o andamento da sua equipe através de ferramentas e técnicas apuradas, administra investimentos e integra as pessoas para trabalharem juntas por um só objetivo. Também é função dele monitorar possíveis riscos e estar sempre preparado para mudar de estratégia rapidamente, se necessário.
Sem um bom gerente, um projeto acontece de maneira desordenada e com baixa probabilidade de acerto. Um projeto sem foco e integração não aproveita o talento dos colaboradores da melhor maneira, demora mais para alcançar seu objetivo e pode causar um investimento maior que o necessário.
Primeiramente, a organização necessita saber quais práticas específicas – conhecimento, habilidades, ferramentas e técnicas – para a gestão organizacional dos projetos são comprovadamente úteis para a organização. Com isso será possível para essa organização avaliar o seu estado atual na gestão organizacional de projetos e avaliar, dentre as várias metodologias disponíveis no mercado, e escolher a mais adequada ou até mesmo criar uma metodologia própria de acordo com suas necessidades.
O processo de terceirização da gerência de projetos permite que a empresa contratante concentre seus esforços e recursos no seu negócio principal, enquanto uma empresa terceirizada executa serviços de sua atividade meio.

Alguma pergunta?

Estamos a disposição para ajudar a sua empresa crescer com o uso das melhores práticas.

Fale Conosco