Tem alguma dúvida? Mande para nós aqui

Gestão deTecnologia da Informação

BusinessInteligente

 

O departamento de TI não representa mais apenas o suporte técnico nas empresas;  tem assumido a responsabilidade pela inovação e aumento da produtividade, através de apresentação de novas soluções e implementação de novas tecnologias aos processos de produção, tornando-se fundamental em momentos de tomadas de decisão em grandes negócios.

O diferencial da Bridge Technologies é a personalização de nossos serviços. Montamos um sistema completo de gestão de Tecnologia da Informação baseado nas necessidades e particularidades da sua empresa, focando sempre na otimização dos seus processos. Através de uma análise minuciosas dos recursos de TI existentes  na sua empresa, e dos contratos com fornecedores, fazemos um diagnóstico de todos os aspectos relativos à organização e disponibilização das informações, apontando gargalos, pontos fortes e dessa maneira detectamos  todos os setores onde é possível/necessário fazer melhorias para a evolução da companhia.

Você está pronto para dar um grande passo. A Bridge Technologies está pronta para crescer com você.

 

 

Gestão de TI Benefícios

  • Otimização de Processos
  • Redução de custos
  • Aumento da produtividade
  • Extinção de ociosidade
  • Contratos com fornecedores flexíveis e adaptáveis

Estamos prontos para ajudar a sua empresa!

 

Agende uma Visita

 

PerguntasFrequentes

Gestão de TI

O Modelo de Maturidade de Processos fornece informações diretamente sobre a gestão de seus processos empresariais: mostra o quanto você tem de controle das atividades de sua empresa, ou seja, o quanto essas atividades estão sendo devidamente gerenciadas; mostra se sua empresa esta entregando o que promete a seus clientes dentro da qualidade esperada e dentro dos custos previstos. O Modelo também vai te fornecer informações para lhe ajudar a definir o seu plano de melhoria e na escolha de técnicas de melhoria compatíveis com seu estágio de maturidade gerencial. Hoje existem várias técnicas e metodologias como: Kaizen, TQM, ISO 9000, Six Sigma, Lean Manufacturing, PNQ, Balanced Scorecard, etc.
Saber o custo de TI em muitas organizações não é tão fácil como parece. Não basta ter um software de controle de custos e tirar relatórios dele. Um bom controle e gestão efetiva sobre os processos da área, sendo os mais visíveis, como salários dos profissionais, impostos, contratos de manutenção de infraestrutura, aquisições de materiais de informáticas e materiais diversos, etc. O grande desafio é saber se este custo está no melhor nível que poderia estar e aí começamos a diferenciar as coisas: Pessoal ­ Infraestrutura ­ Processos. Utilizando técnicas e metodologias de análise é possível detalhar esses gastos e organizá­los de forma a propiciar seu correto gerenciamento.
Após organizar e efetivamente controlar todos os custos de TI de sua organização, aí temos como transformar os dados em informação e tornar efetivação a análise de todos os custos, À partir daí, é possível criar planos de Viabilidade e Alternativas onde serão detalhados processos para itens Economia Diretas, Benefícios Mensuráveis e Benefícios Intangíveis e partir daí iniciar projetos de ajustes de gastos e investimentos.

 

Alguma pergunta?

Estamos a disposição para ajudar a sua empresa crescer com o uso das melhores práticas.

Fale Conosco