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Especialistas emTecnologia da Informação

Desde um backup muito bem organizado de suas informações até assistência 24 horas por dia, os profissionais da Bridge Technologies são especialistas em criar as melhores soluções para que o se negócio esteja sempre seguro. Realizamos seleção, implantação e manutenção de software básico e de apoio, definimos controle de acesso aos recursos, participamos na documentação de rotina e acompanhamos o desempenho dos recursos técnicos instalados.

Bridge Technologies. Soluções a qualquer hora, em qualquer lugar!

 

Suporte em TI Benefícios

  • Redução de custos.
  • Profissionais especializados em diversas áreas.
  • Pronto atendimento.

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PerguntasFrequentes

Suporte em Tecnologia da Informação

Respondendo a ambas as perguntas:
1­ Redução de custos – Ter uma equipe de TI é essencial, mas o custo de uma equipe própria nem sempre é viável. A verdade é que apenas um assistente não dá conta do recado e, para ter uma equipe com gerentes e especialistas, é necessário investir em bons salários. Além dos custos com folha de pagamento, encargos trabalhistas e afins, ainda é preciso ter conhecimento para efetuar as contratações e manter esses funcionários na equipe.
A terceirização de TI apresenta um custo muito mais acessível, uma vez que a contratação,pagamentos e encargos ficam sob responsabilidade da empresa contratada. O cliente preocupa­ se apenas com a execução do serviço, e o trabalho funciona como se a equipe fosse própria.
2­ Controle dos serviços – Uma empresa especialista em terceirização de TI, como a Penso, apresenta relatórios frequentes dos serviços executados, dos desempenhos e do estado dos equipamentos (redes, hardware, software, telefonia), o que permite que os gestores e responsáveis da empresa do cliente tenham um controle que nem sempre é apresentado por funcionários próprios. O comprometimento dos profissionais é o mesmo, com participações em reuniões, sugestões de melhorias. De fato, o profissional veste a camisa!
3­ Retorno do investimento – Além de reduzir custos e preocupações com contratações, a terceirização de TI apresenta retorno do investimento realizado no longo prazo. Um dos papéis desempenhados por uma equipe de TI terceirizada é avaliar constantemente o desempenho e o consumo dos equipamentos para sugerir melhorias e aquisições que ajudam a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade que resultam em crescimento e rentabilidade para o negócio.
4­ Know­how de especialistas – Uma empresa possui diferentes tecnologias e sistemas, de diferentes marcas e fabricantes, que necessitam diferentes conhecimentos. Ter um especialista para cada segmento da TI é inviável para uma empresa, mas é possível obter uma retaguarda de especialistas em múltiplas plataformas através da terceirização de TI. Além do know­how em diferentes tecnologias, uma empresa como a Penso tem o compromisso de capacitar e reciclar os conhecimentos da equipe constantemente, o que aumentaria bruscamente os custos para uma empresa caso a equipe fosse própria.
5­ Garantia de qualidade – A terceirização de TI engloba o gerenciamento de diversos serviços vitais para o negócio, como e­mails, sistemas operacionais, backups, contingência, segurança de dados, entre outros. Ao garantir o funcionamento e continuidade desses serviços, a empresa que terceiriza a TI garante um SLA para reestabelecimento da operação, em caso de falhas, dentro de um determinado prazo – compromisso esse nem sempre assegurado por uma equipe de TI própria.

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