Você conhece a Service Tonic?
- Date: fev 09, 2015
- Author: Paulo Pedroso
- Tags:Automatização de Serviços de TI, Gestão de TI, Help Desk, Service Tonic
- Categories: Gerenciamento de projetos, Gestão em TI
A Bridge Technologies se uniu à rede de Parceiros Service Tonic para atender ao mercado brasileiro. O que isso significa? Muito simples, incorporamos a ferramenta ServiceTonic de Help Desk, Automação e Gestão de Incidências e Serviços ao nosso portfólio de produtos.
Um pouco mais sobre a Service Tonic
Service Tonic SL é uma empresa internacional de capital privado que desenvolve e comercializa o ServiceTonic, um software único de Help Desk, Automatização e Gestão de Serviços de TI. A empresa iniciou suas atividades em 2009 e já conta com uma forte presença nacional e internacional com clientes em mais de 14 países. As principais vantagens dessa solução são:
Potência: ampla funcionalidade orientada a produtividade. Gestão de TI, Serviços de Help Desk, Service Desk, Automatização, etc.
Flexibilidade: fácil configuração e parametrização da ferramenta com total adaptação aos seus processos e funcionalidades.
Simplicidade: administração e customização sem necessidade de programar.
A Service Tonic possui representantes em diversos países da América Latina, entre eles Peru, Chile, Bolívia, Colômbia, Panamá, México, República Domenicana, Equador e, logicamente, Brasil ,através da Bridge Technologies.
Dentro de seu portfólio de clientes, conta com muitas das companhias líderes de mercado:
Ficou interessado? Quer saber mais? Entre em contato com a Bridge! Podemos adaptar o sistema da Service Tonic para a sua empresa de maneira que ele se adapte às suas necessidades.